Pular para o conteúdo principal

Tranca Ruas das Almas

TRANCA RUAS

Espíritos que atuam na Lei, Justiça e Ordem. Atuam com o dinheiro e a satisfação da prosperidade.
Sua ligação com santo Antônio se torna lógica quando entendemos que existem estes três principais nome de santo Antônio que estarão relacionadas aos 3 Primeiros Tranca-Ruas (historicamente): 




Santo Antônio e Almas - Itabaiana -Sergipe











Santo Antônio do Embaré - Santos - SP.








Santo Antônio do Categeró







Exu Tranca Ruas das Almas
Guardiões intercessores pelas almas humanas encarnadas e desencarnadas.
Seus espíritos falangeiros normalmente médicos, advogados, doutores em direito, medicina ou padres. Os de formação pedem um anel de ouro, os médicos pedem uma caveira de gesso na sua representação, os advogados sempre com uma espada, os padres nem sempre se afinizam com capas e podem pedir um terço, ou seu ponto tem uma cruz ou cruzeiro.
Os médicos trabalham normalmente ligados ao cemitério e cruzeiro, ao exu Caveira e sua falange, e aos espíritos de cura (André Luiz, Dr. Bezerra de Menezes), pedem em suas representações caveiras de gesso, trazem este símbolo em seus pontos riscados acompanhados de cruzeiros.
Os advogados sempre ligados ao ouro às estradas e ao povo cigano. Pedem uma espada e facões em suas representações, sempre há uma espada em seus pontos riscados. Podem também colocar uma estrela de seis pontas.
Os Padres citam a bíblia, e gostam de magias ligadas à igrejas, e ligam se diretamente ao Sr. Lúcifer. Sempre há uma cruz ou um cruzeiro em seus pontos riscados, e podem ter estrelas de cinco pontas.

As representações de Tranca Ruas sempre pedem muito ouro, imã com muitas moedas, perfumes amadeirados, um terço (fundamento de Santo Antônio).

Suas bebidas sempre são bebidas finas: Batidas de coco, uísque, conhaque de gengibre, etc...

Uma oferenda ao Tranca Ruas para abrir caminhos para a riqueza e vitória

Em uma folha de mamona roxa colocar sete mangas espada picadas, enfeitar com folhas de louro, colocar por cima sálvia picada, um orobô ralado, regar mel e assoprar açafrão por cima. Acender um charuto e uma vela, passe pelo corpo 10 moedas de cobre e colocar por cima.Antes de arriar molhe a terra com um copo de água e uma dose de bebida, e depois dendê(para acalmar os espíritos ancestrais). Arriar embaixo de uma árvore frondosa que dê frutas (de preferência uma mangueira). Assopre o açafrão à sua frente, ao seu lado esquerdo, nas suas costas, do seu lado direito e para cima fazendo os seus pedidos. Se puder dê um abraço na árvore como se fosse o próprio exú e converse com ele afirmando os pedidos. Ao chegar em casa banhe-se com louro e açafrão (da cabeça aos pés, para o seu ori e seu anjo da guarda se fortalecerem).

Para lavar as ferramentas do seu Tranca Ruas pedindo riquezas, dinheiro e saúde:
Uma garrafa de gim colocar dentro um pedaço de ouro, cravo-da-ídia com cabeça, mel, açafrão, folhas de erva-tostão, uma manga espada picada, folhas de louro, folhas de anis, folhas de sândalo, um orobô ralado e um obi ralado.
Para pedir saúde: 
Passar essência de sândalo nas roupas, cartola, bengala, guia, e assentamento.
Separadamente podemos usar o banho de sândalo da cabeça aos pés pedindo ao anjo da guarda também, seja a essência, pó ou a erva que é extremamente revitalizante. 

Saravé exu Tranca Ruas!

Se você busca aprender mais sobre Magia, Terapias e ainda se formar profissionalmente ou orientar os que batem à sua porta, pense nesta oportunidade:

Formação Completa em 18 Terapias Holísticas com DIPLOMA  RECONHECIDO? 
Descubra a profissão onde você ajuda pessoas, cumpre seu propósito de vida e é bem remunerado por isso. 

https://go.hotmart.com/P53795092L

Formação em Cura Xamânica, numerologia, Reiki, Astrologia, Cromoterapia, Tarô, Baralho cigano, Ciganologia e outros


Comentários

Anônimo disse…
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
msms disse…
Tenho muita fé nesse Exú!!!
Anônimo disse…
Eu comecei hj fazendo oração e acendendo uma vela com copo de vinho, era a única bebida q tinha em casa, assim espero resultados...se vc souber de algo mais me diga..obrigada
Anônimo disse…
meu caro coloca uma marafa para exu ou uísque dom bom e faça a oroção com muita fé..
Unknown disse…
Ola!eu nao sou frequentador de nenhum lugar ,sou conheceedor e vogo pelo nome do sr.tanca pelas oracoes aqui postada .oque devo fazer para ter oque desejo (Dinheiro,saudefelicidade)ao lado dele nao sou freqentador pelo caso de todos os lugares cobram muito caro para fazer limpeza de ebo consutas .e eu estou falido qero me levantar novamente so nao sei como pelo fato de nao ter ajuda e nem auxilio d e como fazer uma sinpatia etc..eu tbm nao sei como comprar as coisas pr a fazer ...se tiver um alguem qe possa me ajudar com esse meu caso .mandem para mwu email.kauy_cj@hotmail.com .agradeço.

Postagens mais visitadas deste blog

Exu Das Sete Catacumbas

Exu Das Sete Catacumbas O Exu das Sete Catacumbas é ligado aos mistérios do cemitério, das trevas, magia e necromancia. É um mago que atua protegendo e rondando os cemitérios para que haja paz e ordem entre os trabalhos, feitiços, rituais nos lugares santos. É um guardião que ronda de cova em cova os cemitérios. Atua diretamente sob o comando de Obaluwaiyê, Iyá Onilé (mãe terra) e elemento terra para que haja uma harmonia entre os corpos que se desfazem, a energia do apego material que fica nos ossos, as “almas” desencarnadas e encarnadas que rondam este ambiente, as oferendas que são depositadas e os carregos que são levados para serem transformados lá. Há todo um trabalho em conjunto para que a harmonia possa reinar entre os vivos, os mortos e as energias que nossa vã filosofia não sonha existir. Não há feitiço que este amigo não possa desfazer, dependendo somente do merecimento e dignidade do médium! Oferenda ao Exu das Sete Catacumbas para positivar

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Sírius. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para trabalho. O no

Cabocla Jurema, fundamento e oferendas.

A Cabocla Jurema é uma das caboclas mais famosas na Umbanda e uma das primeiras a serem incorporadas na nova fase da Umbanda após a organização dos Espíritos Brasileiros através do Caboclo das Sete Encruzilhadas. A raiz do seu culto vêm da pajelança indígena, que foi passada para os Juremeiros, os catimbozeiros, encantadores e outros Mestres dos cultos brasileiros que têm origem e predominam no Nordeste do Brasil. É uma entidade que antes da Umbanda já atuava em p essoas com sensibilidade espiritual antes destes cultos citados acima, pois acredita-se que a Árvore da Jurema Sagrada sempre teve sua guardiã, e Mestra no plano físico, onde a árvore era apenas um portal para o Plano Superior e os reinos da Jurema (Reinos espirituais divididos em Sete Reinos para uns e Doze Reinos para outros). Seja como for, temos uma analogia clara às Sete Linhas de Umbanda, como planos vibratórios, cidades espirituais ou moradas espirituais onde cada Mestre, Entidade, Guia e Falangeiro são morador