Pular para o conteúdo principal

Oferenda para Maria Padilha das Sete Encruzilhadas

A Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas é uma senhora ligada à realeza espiritual. Atua com médiuns de grande vocação e missão na espiritualidade.

Atualmente se conhece muitos homens (principalmente no candomblé) com a mesma entidade como se tivesse virado um vírus, o que é uma triste realidade. Sabemos que os médiuns têm suas vaidades e pre


ferem ter uma entidade Rei ou Rainha quando na verdade sabem que na vida física não terão muitos privilégios, e também não pretendem lutar por isso, logo para contrabalancear essa falta de poder ou riqueza, projetam na espiritualidade suas frustrações.

Longe das frustrações, podemos observar ainda que alguns médiuns trabalham sim com esta entidade de forma eficaz, para a evolução de Si mesmos, de sua comunidade e da espiritualidade em geral. Pois o trabalho de um médium nunca é individual. Nenhum médium está sozinho nunca! Mesmo que trabalhe apenas com m cambono, Ogan ou Ekeji para consultar alguém, ou quando está somente ele, sua entidade e seu consulente, ou ainda, quando está só ele, e pensa que nem a entidade está perto, ele não está só.

Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas é uma entidade muito humilde na maioria das incorporações que presenciei nestes anos, e também pelo que me contam meus mais velhos. Os espíritos que atuam nesta falange sempre pregaram que a Realeza deve ser interior:

 "A Verdadeira Coroa que vale a pena usar e deixar brilhar, é a própria coroa do médium, Sua Ori. Sua Luz interior, que o liga à Deus (Olodumare). E todo Médium é uma joia na coroa da Umbanda. Uma coroa que brilha de acordo com o trabalho individual de cada médium e seu mentor. Assim como cada religião é uma peça através da qual a Coroa de Deus na humanidade reluz e acalenta o coração de seus filhos em cada parte do mundo."

Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas

Só temos que agradecer à Deus por ter espíritos de tão grande Luz e ensinamentos que ainda zelam por nós neste planeta, e que insistimos diariamente em fazer Trevas em nossas próprias vidas e na vida de nossos semelhantes.

Talvez as palavras acima estejam chocando-se com a realidade que o leitor conhece, e peço que não julgue nem ao texto, nem ao escritor, e muito menos a algum médium que conheça e conduza sua espiritualidade e sua doutrina de forma diferente daqui exposta. Há de se convir que nós somos os instrumentos que passamos nossas vaidades aos espíritos em nossas incorporações. Espírito esta desprovido de corpo físico e vida física. Seu Ego já foi trabalhado, suas paixões, vícios e vaidades também. Afinal já perderam "tudo o que achavam que lhes pertencia" no plano físico. Se depararam com Iku (a morte) e através deste portal deixaram seus apegos ao que não lhes pertencia (filhos, marido, esposa, pai, mãe, lar, família, amigos, diplomas, cargos, títulos espirituais, emprego, renda, bens, roupas etc.). Então será que ainda hoje o espírito que quer atuar para evoluir a si mesmo estaria tão preocupado com a marca da bebida? A marca do cigarro? A Roupa? O ouro do assentamento?

Não. Obviamente que não.

Então porque o espírito cisma de pedir uma marca?

Lógico que cada símbolo em um assentamento (imantação) tem seu motivo, seu poder para conduzir e atrair energias para o determinado fim na vida do médium, do ambiente, do terreiro ou comunidade.

Um pedaço de ouro pode ser vaidade para alguns médiuns sim. Mas o médium consciente do poder e do simbolismo daquele metal entenderá que simboliza desde os tempos imemoriais o poder condutor de energia sublime (fluídos). Se este médium tiver procurado as propriedades do Ouro verá sua condutividade energética entre outros poderes "físicos" e "químicos".

Sobre marcas de bebidas, cada bebida possui uma erva, uma composição de minerais e vegetais como: cana, zimbro, canela, anis, jurubeba (cada uma com sua propriedade física e propriedade magística). O fumo também se inclui aqui. Assim como as cores das velas, fitas, flores, para cada trabalho específico.

Gostaria de lembrar que não há uma regra, pois cada espírito sabe a linha que precisa usar naquele momento e sua área de atuação na vida de seu médium (pois há entidades que atuam mais naquele médium para caminhos amorosos, outros para relacionamentos, outros para guerra e demandas, outros para prosperidade etc.) Se você veio aqui para procurar a preferência de sua entidade, volte-se imediatamente para onde costuma a falar com ela, e entre em contato com ela, pois somente ela poderá te indicar as preferências dela, e a história, seu fundamento e seu assentamento. O que dá certo para um, pode não dar certo para outro. Afinal um pouco de sal para um pode não fazer mal

Converse com sua entidade e ela saberá lhe conduzir a uma oferenda melhor que qualquer site, blog, livro, zelador ou oráculo. Sim, depois confirme e faça de acordo com sua doutrina (perguntar ao mais velho, ao sacerdote, ao jogo) e busque entender o que cada erva, cada fruta ali simboliza para sua vida e a energia que Maria Padilha está canalizando para sua vida. Pois em cada consulta está uma lição a ser aprendida, em cada frase, cada pesamento, cada oferenda.

Não há coincidências. Uma essência, um perfume podem ser a chave para grandes sucessos e descobertas. E o melhor que os sacerdotes saberem da sua entidade é você mesmo (a) ter uma amizade com ela. As pessoas desencarnam, os livros são queimados e os sites saem fora do ar, mas a amizade com seu mentor é ETERNA.

Não tenha medo de usar frutas que você também goste, pois o que gostamos é um símbolo de que damos o que queremos e mais temos apreço. Perfumes, frutas, pêssegos em calda, pêssegos in natura, maçãs, cerejas... Paus de canela, flores de anis estrelado.. moedas correntes sempre com o valor para cima... tudo o que sua intuição lhe guiar.

Riscar o ponto da entidade também é uma forma de invocá-la.
Riscando com pós sagrados para uma finalidade como:

Canela em pó  Comércio, bons relacionamentos e comunicação.
Anis estrelado em pó - Prosperidade e dinheiro.
Cravo moído - Abrir caminhos de prosperidade.
Almíscar - amor e relacionamentos positivos.
Açafrão - Brilho, saúde, poder.

Conheça a Magia, pois a sua entidade conhece e quer te ensinar, para que você por si mesmo colha os benefícios que sua vida tem a oferecer e você tem o direito, se acreditar que tem.

Boa magia!


Comentários

Anônimo disse…
Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.E.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.E.S) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.E.S) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.E.S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.E.S).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.E.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.E.S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.E.S) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Confira agora a história e a origem da Umbanda
Anônimo disse…
Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”
Anônimo disse…
Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.E.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.E.S) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.E.S) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.E.S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.E.S).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.E.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.E.S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.E.S) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.” amém
Anônimo disse…
Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”
Anônimo disse…
-------------------------------------------
Oração De Maria Padilha Para Afastar Rivais


"Poderosa Maria Padilha e sua falange de pombas giras de grande poder transformador, tirem (T.G.M), da minha vida e da vida de (J.E.S), para que juntos eu e ele possamos viver nosso amor em paz e harmonia.

Que toda a macumba, feitiçaria, despachos, trabalhos pesados e encantamentos que (T.G.M), tenha feito para atrapalhar minha vida junto a ele, seja anulado pelos seus poderes, poderosa Maria Padilha e sua falange transformadora. O que é para ser justo, que assim o seja, e se eu for merecedora do amor dele, (T.G.M), jamais terá forças, nem mesmo vontade de boicotar minha felicidade e a felicidade dele. Assim seja! Amém!"
Anônimo disse…

ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA!!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!, PEÇO ASSIM; VA ONDE (T.G.M) E (J.E.S)ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA NAO DESCANCE ENQUANTO NAO FOR EMBORA DA VIDA DE (J.E.S), PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇAO DO AR, E PELAS VIRTUDES DAS AGUAS, INVOCO AS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS. PELAS FORÇAS DOS CORAÇOES SAGRADOS E DAS LAGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATE ONDE (T.G.M) ESTIVER NESSE MOMENTO, E ATORMENTE VIOLENTAMENTE O SEU ESPIRITO ATE ELA SUMIR DA VIDA DE (J.E.S)E NUNCA MAIS VOLTAR. QUE (J.E.S)NAO QUEIRA MAIS FICAR COM (T.G.M). QUE (J.E.S) JAMAIS DESEJE ELA (T.G.M)E QUE ELA (T.G.M)TENHA OLHOS PARA OUTROS HOMENS QUE NAO SEJA (J.E.S). SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!!TE PEÇO ASSIM:GIRA, VAI MULHER GIRA,GIRA A MEU FAVOR E TIRA (T.G.M) DA VIDA, DA CASA DE (J.E.S), QUE (J.E.S) TENHA NOJO DA PESSOA DELA (T.G.M), E EU LHE PEÇO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA, E VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRAND!
O, LEVA (T.G.M)PARA BEM LONGE DE (J.E.S)E QUE (J.E.S)NAO VOLTE NUNCA MAIS A PROCURAR POR ELA (T.G.M)
E QUE DESTA VEZ ELA (T.G.M) VAI EMBORA PARA SEMPRE DEFINITIVAMENTE PARA OS BRAÇOS DE OUTRO HOMEM...QUE (J.E.S)NAO TENHA SOSSEGO NEM PARA COMER NEM PARA BEBER, ENQUANTO ELA (T.G.M)NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). QUE (T.G.M)SINTA TESAO POR OUTROS HOMENS E TENHA NOJO DE (J.E.S), QUE (J.E.S)QUEIRA FICAR SO COMIGO (S.M.S.S). ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, QUE (T.G.M)VAI SAIR CORRENDO DA VIDA DE (J.E.S)SEM DEMORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. PELOS PODERES DA POMBA GIRA E DE SUA FALANGE...(T.G.M) VOCE VAI DESAPARECER DA VIDA DE (J.E.S)POIS CONFIO NO PODER DA FALANGES DA POMBA GIRA,RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS !!!MARIA PADILHA!!
CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARA,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇAO COMO OFERENDA, PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE FAZER COM QUE (T.G.M) FIQUE PRA SEMPRE BEM LONGE DE (J.E.S). SEI QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DAS POMBAS GIRAS JA ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE (T.G.M)PARA QUE ELA TENHA RAIVA DE (J.E.S) (T.G.M)NAO HA DE TER PAZ NEM SOSSEGO ENQUANTO NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). ASSIM SEJA, ASSSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. OBRIGADO
Anônimo disse…


ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA!!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!, PEÇO ASSIM; VA ONDE (T.G.M) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA NAO DESCANCE ENQUANTO NAO FOR EMBORA DA VIDA DE (J.E.S), PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇAO DO AR, E PELAS VIRTUDES DAS AGUAS, INVOCO AS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS. PELAS FORÇAS DOS CORAÇOES SAGRADOS E DAS LAGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATE ONDE (T.G.M) ESTIVER NESSE MOMENTO, E ATORMENTE VIOLENTAMENTE O SEU ESPIRITO ATE ELA SUMIR DA VIDA DE (J.E.S)E NUNCA MAIS VOLTAR. QUE (J.E.S)NAO QUEIRA MAIS FICAR COM (T.G.M). QUE (J.E.S) JAMAIS DESEJE ELA (T.G.M)E QUE ELA (T.G.M)TENHA OLHOS PARA OUTROS HOMENS QUE NAO SEJA (J.E.S). SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!!TE PEÇO ASSIM:GIRA, VAI MULHER GIRA,GIRA A MEU FAVOR E TIRA (T.G.M) DA VIDA, DA CASA DE (J.E.S), QUE (J.E.S) TENHA NOJO DA PESSOA DELA (T.G.M), E EU LHE PEÇO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA, E VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRAND!
O, LEVA (T.G.M)PARA BEM LONGE DE (J.E.S)E QUE (J.E.S)NAO VOLTE NUNCA MAIS A PROCURAR POR ELA (T.G.M)
E QUE DESTA VEZ ELA (T.G.M) VAI EMBORA PARA SEMPRE DEFINITIVAMENTE PARA OS BRAÇOS DE OUTRO HOMEM...QUE (J.E.S)NAO TENHA SOSSEGO NEM PARA COMER NEM PARA BEBER, ENQUANTO ELA (T.G.M)NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). QUE (T.G.M)SINTA TESAO POR OUTROS HOMENS E TENHA NOJO DE (J.E.S), QUE (J.E.S)QUEIRA FICAR SO COMIGO (S.M.S.S). ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, QUE (T.G.M)VAI SAIR CORRENDO DA VIDA DE (J.E.S)SEM DEMORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. PELOS PODERES DA POMBA GIRA E DE SUA FALANGE...(T.G.M) VOCE VAI DESAPARECER DA VIDA DE (J.E.S)POIS CONFIO NO PODER DA FALANGES DA POMBA GIRA,RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS !!!MARIA PADILHA!!
CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARA,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇAO COMO OFERENDA, PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE FAZER COM QUE (T.G.M) FIQUE PRA SEMPRE BEM LONGE DE (J.E.S). SEI QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DAS POMBAS GIRAS JA ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE (T.G.M)PARA QUE ELA TENHA RAIVA DE (J.E.S) (T.G.M)NAO HA DE TER PAZ NEM SOSSEGO ENQUANTO NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). ASSIM SEJA, ASSSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. OBRIGADO
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.E.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.E.S) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.E.S) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.E.S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.E.S).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.E.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.E.S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.E.S) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”

Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (J.E.S) vai ficar de quatro por mim (S.M.s.S) e eu não vou mais sofrer por você (J.E.S).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (J.e.S) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (J.E.S) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (S.M.S.S) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te (J.E.S 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde(J.E.S) estiver agora e que ele (J.E.S) comece a pensar em mim (S.M.s.S) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (J.E.S) tem que me procurar e estar comigo agora.

(J.E.S) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (S.M.s.S) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (S.M.S.S) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( J.E.S 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (J.E.S) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (S.M.S.S) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (J.E.S) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (J.E.S 7×) para que meu nome (S.M.s.S) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (J.e.S) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (J.E.S) voltar rapidamente para mim (S.M.S.S). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.E.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.E.S) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.E.S) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.E.S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.E.S).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.E.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.E.S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.E.S) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Confira agora a história e a origem da Umbanda
Anônimo disse…

ORACAO FORTE PARA AFASTAR RIVAL P/ SEMPRE Oracao para afastar rival prasempre e trazer amor de volta Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (J.E.S) da(Thamires Matthias).. EU ROGO PRAGA PRA QUE (J.E.S) NUNCA MAIS FALE,PROCURE OU SAIA COM esta mulher que ele esta ficando, PELOS PODERES DESATANAS TIRA A (Thamires Matthias) DO MEU CAMINHO, EU ALMADICOOU A VIDA E ALMADA (Thamires Matthias) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (J.E.S); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (J.E.S) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (J.E.S), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (J.E.S), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que(J.E.S) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga(J.E.S) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que(J.E.S) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (J.E.S) se sinta sozinho, humilhado,envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão.oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (J.E.S) não queira mais estaria com ninguém nem com seus amigos e muito menos com a esta mulher com quem ele esta ficando Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (J.E.S) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (J.E.S) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga(J.E.S) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (J.E.S) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (J.E.S) queira muito de verdade que eu, (S.M.S.S),FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que Sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha dasSete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
Anônimo disse…
São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida.

Obrigado São Cipriano
Anônimo disse…
Anônimo Anônimo disse...
São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida.
Anônimo disse…

São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida. Que assim seja e assim será e assim está feito amém

Anônimo disse…
São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida. Que assim seja e assim será e assim está feito amém
Anônimo disse…
Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, dono de todas as almas, dono de todos os corações e dono de todas as decisões, venho invocar os teus poderes para me ajudares neste terrível momento da minha vida!

Ó São Cipriano, tu que és respeitado, tu que és poderoso, tu que és maior que todos, preciso afastar das minhas vidas alguém que me entristece dia após dia.

Peço hoje a tua poderosa ajuda através desta oração para afastar rival porque sei que ajudas quem precisas e sei que és o poderoso dos poderosos, por isso suplico-te para fazeres com que (Thaty Silva) desapareça da minha vida para todo o sempre.

Apenas te peço isto porque…

(Dizer motivo de querer afastar essa pessoa)

Como viste, São Cipriano, os meus motivos são nobres, são puros e são justos.

Sei que ajudas os justos e sei que dás apoio a quem verdadeiramente precisa, por isso suplico-te que me ajudes neste terrível momento da minha vida.

Obrigado por me ouvires
Anônimo disse…

Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, dono de todas as almas, dono de todos os corações e dono de todas as decisões, venho invocar os teus poderes para me ajudares neste terrível momento da minha vida!

Ó São Cipriano, tu que és respeitado, tu que és poderoso, tu que és maior que todos, preciso afastar das minhas vidas alguém que me entristece dia após dia.

Peço hoje a tua poderosa ajuda através desta oração para afastar rival porque sei que ajudas quem precisas e sei que és o poderoso dos poderosos, por isso suplico-te para fazeres com que (Thaty Silva) desapareça da minha vida para todo o sempre.

Apenas te peço isto porque…

(Dizer motivo de querer afastar essa pessoa)

Como viste, São Cipriano, os meus motivos são nobres, são puros e são justos.

Sei que ajudas os justos e sei que dás apoio a quem verdadeiramente precisa, por isso suplico-te que me ajudes neste terrível momento da minha vida.

Obrigado por me ouvires
Anônimo disse…

São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida. Que assim seja e assim será e assim está feito amém
Anônimo disse…

São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça [A.A.S] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [A.A.S) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [A.A.S].

Faça que [A.A.S)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [A.A.S) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida. Que assim seja e assim será e assim está feito amém
Anônimo disse…

São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme para o amor.

Faça (J.G) pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças (J.G) pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças ,(J.G) pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [J.G].

Faça que ((J.G)fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de (J.G) fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano…para o resto de minha vida. Que assim seja e assim será e assim está feito amém
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.G) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.G) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.G) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.G) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.G).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.G) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.G) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.G) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Confira agora a história e a origem da Umbanda
Anônimo disse…

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (J.E.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (J.E.S) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (J.E.S) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (J.E.S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (J.E.S).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (J.E.S) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (J.E.S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J.E.S) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.” amém

Confira agora a história e a origem da Umbanda

22 de maio de 2021
Anônimo disse…

ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.
MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA!!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!, PEÇO ASSIM; VA ONDE (T.G.S) E (J.E.S)ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA NAO DESCANCE ENQUANTO NAO FOR EMBORA DA VIDA DE (J.E.S), PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇAO DO AR, E PELAS VIRTUDES DAS AGUAS, INVOCO AS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS. PELAS FORÇAS DOS CORAÇOES SAGRADOS E DAS LAGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATE ONDE (T.G.S) ESTIVER NESSE MOMENTO, E ATORMENTE VIOLENTAMENTE O SEU ESPIRITO ATE ELA SUMIR DA VIDA DE (J.E.S)E NUNCA MAIS VOLTAR. QUE (J.E.S)NAO QUEIRA MAIS FICAR COM (T.G.S). QUE (J.E.S) JAMAIS DESEJE ELA (T.G.M)E QUE ELA (T.G.S)TENHA OLHOS PARA OUTROS HOMENS QUE NAO SEJA (J.E.S). SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA!, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!!TE PEÇO ASSIM:GIRA, VAI MULHER GIRA,GIRA A MEU FAVOR E TIRA (T.G.s) DA VIDA, DA CASA DE (J.E.S), QUE (J.E.S) TENHA NOJO DA PESSOA DELA (T.G.s), E EU LHE PEÇO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA, E VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRAND!
O, LEVA (T.G.s)PARA BEM LONGE DE (J.E.S)E QUE (J.E.S)NAO VOLTE NUNCA MAIS A PROCURAR POR ELA (T.G.s)
E QUE DESTA VEZ ELA (T.G.s) VAI EMBORA PARA SEMPRE DEFINITIVAMENTE PARA OS BRAÇOS DE OUTRO HOMEM...QUE (J.E.S)NAO TENHA SOSSEGO NEM PARA COMER NEM PARA BEBER, ENQUANTO ELA (T.G.s)NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). QUE (T.G.s)SINTA TESAO POR OUTROS HOMENS E TENHA NOJO DE (J.E.S), QUE (J.E.S)QUEIRA FICAR SO COMIGO (S.M.S.S). ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, QUE (T.G.s)VAI SAIR CORRENDO DA VIDA DE (J.E.S)SEM DEMORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. PELOS PODERES DA POMBA GIRA E DE SUA FALANGE...(T.G.s) VOCE VAI DESAPARECER DA VIDA DE (J.E.S)POIS CONFIO NO PODER DA FALANGES DA POMBA GIRA,RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS !!!MARIA PADILHA!!
CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARA,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇAO COMO OFERENDA, PEDINDO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE FAZER COM QUE (T.G.s) FIQUE PRA SEMPRE BEM LONGE DE (J.E.S). SEI QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DAS POMBAS GIRAS JA ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE (T.G.s)PARA QUE ELA TENHA RAIVA DE (J.E.S) (T.G.s)NAO HA DE TER PAZ NEM SOSSEGO ENQUANTO NAO SUMIR DA VIDA DE (J.E.S). ASSIM SEJA, ASSSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. OBRIGADO

Postagens mais visitadas deste blog

Exu Das Sete Catacumbas

Exu Das Sete Catacumbas O Exu das Sete Catacumbas é ligado aos mistérios do cemitério, das trevas, magia e necromancia. É um mago que atua protegendo e rondando os cemitérios para que haja paz e ordem entre os trabalhos, feitiços, rituais nos lugares santos. É um guardião que ronda de cova em cova os cemitérios. Atua diretamente sob o comando de Obaluwaiyê, Iyá Onilé (mãe terra) e elemento terra para que haja uma harmonia entre os corpos que se desfazem, a energia do apego material que fica nos ossos, as “almas” desencarnadas e encarnadas que rondam este ambiente, as oferendas que são depositadas e os carregos que são levados para serem transformados lá. Há todo um trabalho em conjunto para que a harmonia possa reinar entre os vivos, os mortos e as energias que nossa vã filosofia não sonha existir. Não há feitiço que este amigo não possa desfazer, dependendo somente do merecimento e dignidade do médium! Oferenda ao Exu das Sete Catacumbas para positivar

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Sírius. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para trabalho. O no

Cabocla Jurema, fundamento e oferendas.

A Cabocla Jurema é uma das caboclas mais famosas na Umbanda e uma das primeiras a serem incorporadas na nova fase da Umbanda após a organização dos Espíritos Brasileiros através do Caboclo das Sete Encruzilhadas. A raiz do seu culto vêm da pajelança indígena, que foi passada para os Juremeiros, os catimbozeiros, encantadores e outros Mestres dos cultos brasileiros que têm origem e predominam no Nordeste do Brasil. É uma entidade que antes da Umbanda já atuava em p essoas com sensibilidade espiritual antes destes cultos citados acima, pois acredita-se que a Árvore da Jurema Sagrada sempre teve sua guardiã, e Mestra no plano físico, onde a árvore era apenas um portal para o Plano Superior e os reinos da Jurema (Reinos espirituais divididos em Sete Reinos para uns e Doze Reinos para outros). Seja como for, temos uma analogia clara às Sete Linhas de Umbanda, como planos vibratórios, cidades espirituais ou moradas espirituais onde cada Mestre, Entidade, Guia e Falangeiro são morador