Pular para o conteúdo principal

A Luz das Luzes


A LUZ DAS LUZES



Adapto-me ao Egito de Osíris ou a Pérsia de Mitra, compreendo os mistérios dos Gregos ou a loucura Sábia dos puros e verdadeiros Gnósticos, Sou o Nirvana, Nibbana dos Budistas, sou o olho de Odin, o Urso Polar, a Luz de Quatzacoatl, a Serpente emplumada, sou o Vôo da Águia Altaneira, o olho de Shiva, o olho de Dagma que a tudo vê.

Esquadrinho os quadrantes estelares e estou no coração de cada Comandante das estrelas, Sou a Luz que ilumina as trevas da ignorância em meio à escuridão do mundo, ando entre Ricos e Pobres, "Cultos" e Sábios, Humildes e Profetas, Santos e Iluminados, mas nenhum destes tem do dom de prender ou me amarrar, pois sou o próprio nó na garganta dos Ateus ou a Fé nos corações das criancinhas, sou a fonte da Luz que gerou e gestou todas as luzes. Nada me detém nada pode me apagar.

Apago e ascendo a Sóis, Estrelas, Planetas e Galáxias, sou o Imortal por traz do Mortal!!!

Sou o bem que se esconde no mal, sou a mal que se manifesta no bem, sou o nada que a tudo sustenta, assusta, arrebata, humilha, exalta e ascende.

Estou na morada de Plutão e no coração de Hades minha luz se acende, sou os Infernos dos Incrédulos, dos sem Fé, dos sem esperança.

Sou a luz da Morte renascendo nas Trevas da Vida, sou alento, sou tormento, graça, desgraça, esperança, morte e vida!

Tudo posso na Luz que me criou e me fez ser individual na carne, mas unificado em espírito. Quando meus olhos que são os teus olhos se fecharem para este mundo e o corpo que me reveste e te reveste cair no solo duro desta terra, retornaremos a fonte de todas as fontes, onde nem Egípcios, nem Maias, nem Cristãos, nem Hindus, nem Budistas, Xintoístas, Islamitas ou Gnósticos alcançarão, pois nada disso sou, mas em tudo isso estou.

Venham a mim as criancinhas, pois também sou criancinha.
Venham a mim os mansos e humildes de coração, simples de mente e puros no sentimento.

Venham a mim, pois em tudo estou e NADA sou.

Imanifestado sou... E estou por traz de todos os véus que recobrem todos os Eons e Aeons de toda a manifestação e toda existencialidade revestida com o sublime alento de minha imperceptível presença. 

MMSorge

FIAT LUX
PX


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Sírius. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para traba...

Exu Mangueira

Exu Mangueira na Umbanda Um exu ligado a Ossaim, Ogun, e iwín (os espíritos das árvores). Atua muito em abertura de caminho, progresso, proteção, vitórias e guerra. É um bruxo da mata que se esconde nas árvores à noite, e utiliza da força do pé da mangueira para o seu trabalho. A folha da mangueira é muito utilizada em magias para o Orixá Ogun por seu poder de abrir caminhos, atrair vitalidade e vitória. É um guardião espiritual de muitos terreiros ligado ao exu tronqueira. O melhor dia para cuidar de Exu Mangueira é a terça-feira, dia ligado ao planeta marte e energias de guerra, vitalidade e caminhos. Suas bebidas podem ser a bagaceira, cachaça, ou cachaça com folhas e galhos de mangueira dentro. Magia para o Exu Mangueira abrir caminhos de prosperidade Pegar uma garrafa de vodca ou gim e colocar dentro folhas e galhos de mangueira, folhas de cana-de-açúcar, um pedaço de ferro, dez moedas correntes de maior valor, dez favas de anis estrelado e um azou...

Oferenda para Maria Padilha das Sete Encruzilhadas

A Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas é uma senhora ligada à realeza espiritual. Atua com médiuns de grande vocação e missão na espiritualidade. Atualmente se conhece muitos homens (principalmente no candomblé) com a mesma entidade como se tivesse virado um vírus, o que é uma triste realidade. Sabemos que os médiuns têm suas vaidades e pre ferem ter uma entidade Rei ou Rainha quando na verdade sabem que na vida física não terão muitos privilégios, e também não pretendem lutar por isso, logo para contrabalancear essa falta de poder ou riqueza, projetam na espiritualidade suas frustrações. Longe das frustrações, podemos observar ainda que alguns médiuns trabalham sim com esta entidade de forma eficaz, para a evolução de Si mesmos, de sua comunidade e da espiritualidade em geral. Pois o trabalho de um médium nunca é individual. Nenhum médium está sozinho nunca! Mesmo que trabalhe apenas com m cambono, Ogan ou Ekeji para consultar alguém, ou quando está somente ele, su...