Pular para o conteúdo principal

A Luz das Luzes


A LUZ DAS LUZES



Adapto-me ao Egito de Osíris ou a Pérsia de Mitra, compreendo os mistérios dos Gregos ou a loucura Sábia dos puros e verdadeiros Gnósticos, Sou o Nirvana, Nibbana dos Budistas, sou o olho de Odin, o Urso Polar, a Luz de Quatzacoatl, a Serpente emplumada, sou o Vôo da Águia Altaneira, o olho de Shiva, o olho de Dagma que a tudo vê.

Esquadrinho os quadrantes estelares e estou no coração de cada Comandante das estrelas, Sou a Luz que ilumina as trevas da ignorância em meio à escuridão do mundo, ando entre Ricos e Pobres, "Cultos" e Sábios, Humildes e Profetas, Santos e Iluminados, mas nenhum destes tem do dom de prender ou me amarrar, pois sou o próprio nó na garganta dos Ateus ou a Fé nos corações das criancinhas, sou a fonte da Luz que gerou e gestou todas as luzes. Nada me detém nada pode me apagar.

Apago e ascendo a Sóis, Estrelas, Planetas e Galáxias, sou o Imortal por traz do Mortal!!!

Sou o bem que se esconde no mal, sou a mal que se manifesta no bem, sou o nada que a tudo sustenta, assusta, arrebata, humilha, exalta e ascende.

Estou na morada de Plutão e no coração de Hades minha luz se acende, sou os Infernos dos Incrédulos, dos sem Fé, dos sem esperança.

Sou a luz da Morte renascendo nas Trevas da Vida, sou alento, sou tormento, graça, desgraça, esperança, morte e vida!

Tudo posso na Luz que me criou e me fez ser individual na carne, mas unificado em espírito. Quando meus olhos que são os teus olhos se fecharem para este mundo e o corpo que me reveste e te reveste cair no solo duro desta terra, retornaremos a fonte de todas as fontes, onde nem Egípcios, nem Maias, nem Cristãos, nem Hindus, nem Budistas, Xintoístas, Islamitas ou Gnósticos alcançarão, pois nada disso sou, mas em tudo isso estou.

Venham a mim as criancinhas, pois também sou criancinha.
Venham a mim os mansos e humildes de coração, simples de mente e puros no sentimento.

Venham a mim, pois em tudo estou e NADA sou.

Imanifestado sou... E estou por traz de todos os véus que recobrem todos os Eons e Aeons de toda a manifestação e toda existencialidade revestida com o sublime alento de minha imperceptível presença. 

MMSorge

FIAT LUX
PX


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exu Das Sete Catacumbas

Exu Das Sete Catacumbas O Exu das Sete Catacumbas é ligado aos mistérios do cemitério, das trevas, magia e necromancia. É um mago que atua protegendo e rondando os cemitérios para que haja paz e ordem entre os trabalhos, feitiços, rituais nos lugares santos. É um guardião que ronda de cova em cova os cemitérios. Atua diretamente sob o comando de Obaluwaiyê, Iyá Onilé (mãe terra) e elemento terra para que haja uma harmonia entre os corpos que se desfazem, a energia do apego material que fica nos ossos, as “almas” desencarnadas e encarnadas que rondam este ambiente, as oferendas que são depositadas e os carregos que são levados para serem transformados lá. Há todo um trabalho em conjunto para que a harmonia possa reinar entre os vivos, os mortos e as energias que nossa vã filosofia não sonha existir. Não há feitiço que este amigo não possa desfazer, dependendo somente do merecimento e dignidade do médium! Oferenda ao Exu das Sete Catacumbas para positivar

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Sírius. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para trabalho. O no

Cabocla Jurema, fundamento e oferendas.

A Cabocla Jurema é uma das caboclas mais famosas na Umbanda e uma das primeiras a serem incorporadas na nova fase da Umbanda após a organização dos Espíritos Brasileiros através do Caboclo das Sete Encruzilhadas. A raiz do seu culto vêm da pajelança indígena, que foi passada para os Juremeiros, os catimbozeiros, encantadores e outros Mestres dos cultos brasileiros que têm origem e predominam no Nordeste do Brasil. É uma entidade que antes da Umbanda já atuava em p essoas com sensibilidade espiritual antes destes cultos citados acima, pois acredita-se que a Árvore da Jurema Sagrada sempre teve sua guardiã, e Mestra no plano físico, onde a árvore era apenas um portal para o Plano Superior e os reinos da Jurema (Reinos espirituais divididos em Sete Reinos para uns e Doze Reinos para outros). Seja como for, temos uma analogia clara às Sete Linhas de Umbanda, como planos vibratórios, cidades espirituais ou moradas espirituais onde cada Mestre, Entidade, Guia e Falangeiro são morador