Pular para o conteúdo principal

São Cipriano na Umbanda


Os mistérios da verdadeira Umbanda, e a Divina Lei, não poderão jamais ser escritos aos filhos de fé. Os mistérios das Sete Linhas. A Grande Obra da Umbanda nos planos superiores só poderão ser compreendidos por revelação direta do Mentor Espiritual, o Anjo da Guarda, ou Guia Chefe do filho de fé.

Muito se tem falado e escrito, e muitas teorias sobre as Sete Linhas foram escritas ao longo deste século, e ainda muitas outras, novas, ainda serão escritas, mas nenhuma delas deixará de ser apenas uma Luz para que o Grande Mistério seja Revelado. E só pode ser revelado quando a Voz dos Mestres ecoar no coração do buscador sincero.

Sim, foi dito que pedi e vos será dado, bati e a porta se ab
rirá, mas a Lei cármica não poderá ser ignorada. Para receber deve-se ter o merecimento, a humildade, a paciência, a pertinência, pois todo filho de Umbanda é testado. Todo terreiro é testado coletivamente. Todo país é testado, lapidado e purificado aos poucos coletivamente, a isto se entende como Carma Coletivo, o que gera os desenlaces coletivos, as catástrofes naturais que sempre estão em Ordem com a sabedoria Divina, e o plano superior traçado para aquele grupo e para cada indivíduo separadamente. São testados para serem dignos de receber o conhecimento que não é da Terra.

Também tem sido avisado constantemente pelas religiões, Ordens Esotéricas e Mestres Espirituais em todos os cantos deste planeta, sobre o futuro espiritual do Brasil. Neste Futuro a religião de Amor e Caridade, tem um papel fundamental para unir as crenças multirreligiosas em um só Congá. Em uma só gira. Mostrando que para Deus não há separação, e o AMOR É A LEI.

Os mistérios de São Cipriano na Umbanda podem ser abertos a todo Médium sincero que souber pedir interiormente a instrução de seu Mentor, seu Anjo da Guarda e dos espíritos da Falange de São Cipriano. Pedi e vos será dado. Mas se apenas for movido pela curiosidade, é melhor retornar de onde estiver.

Há Sete Chaves!
Sete Encruzilhadas!
Sete Estrelas!
Sete Porteiras a serem abertas!

Há muitas moradas na casa de Meu Pai.


Velho Cipriano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exu Lúcifer na Umbanda

Os mistérios de Lúcifer, a grande Luz e os seres de outros planetas, a ligação com Egito, índia, pirâmides Maias...  O primeiro Lúcifer que existiu com este nome não encarnou nesta esfera, era um mestre cósmico vindo do conselho da Grande Fraternidade Branca do sistema solar de Sírius. Por isto o portador da Luz em grego (LVX FERRVS Ferrus = Portador e Lucis = Luz).  Os espíritos que atualmente trabalham na Lei de Umbanda sob o nome de Exu Lúcifer em nada se assemelham ao Demônio criado na demonologia oriunda do cristianismo e tradições hebraicas. Ora se “os símbolos de uma religião só assustam os que neles acreditam”*, se jogarem milho de canjica cozida na cabeça de um iniciado no candomblé o médium incorporará na hora, mas se jogarmos a mesma canjica em médiuns umbandistas ou da doutrina espírita nada acontecerá... Por que não acreditam naquele símbolo. Da mesma forma acontece com Lúcifer que é um nome utilizado pelos espíritos desta falange para traba...

Exu Mangueira

Exu Mangueira na Umbanda Um exu ligado a Ossaim, Ogun, e iwín (os espíritos das árvores). Atua muito em abertura de caminho, progresso, proteção, vitórias e guerra. É um bruxo da mata que se esconde nas árvores à noite, e utiliza da força do pé da mangueira para o seu trabalho. A folha da mangueira é muito utilizada em magias para o Orixá Ogun por seu poder de abrir caminhos, atrair vitalidade e vitória. É um guardião espiritual de muitos terreiros ligado ao exu tronqueira. O melhor dia para cuidar de Exu Mangueira é a terça-feira, dia ligado ao planeta marte e energias de guerra, vitalidade e caminhos. Suas bebidas podem ser a bagaceira, cachaça, ou cachaça com folhas e galhos de mangueira dentro. Magia para o Exu Mangueira abrir caminhos de prosperidade Pegar uma garrafa de vodca ou gim e colocar dentro folhas e galhos de mangueira, folhas de cana-de-açúcar, um pedaço de ferro, dez moedas correntes de maior valor, dez favas de anis estrelado e um azou...

Oferenda para Maria Padilha das Sete Encruzilhadas

A Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas é uma senhora ligada à realeza espiritual. Atua com médiuns de grande vocação e missão na espiritualidade. Atualmente se conhece muitos homens (principalmente no candomblé) com a mesma entidade como se tivesse virado um vírus, o que é uma triste realidade. Sabemos que os médiuns têm suas vaidades e pre ferem ter uma entidade Rei ou Rainha quando na verdade sabem que na vida física não terão muitos privilégios, e também não pretendem lutar por isso, logo para contrabalancear essa falta de poder ou riqueza, projetam na espiritualidade suas frustrações. Longe das frustrações, podemos observar ainda que alguns médiuns trabalham sim com esta entidade de forma eficaz, para a evolução de Si mesmos, de sua comunidade e da espiritualidade em geral. Pois o trabalho de um médium nunca é individual. Nenhum médium está sozinho nunca! Mesmo que trabalhe apenas com m cambono, Ogan ou Ekeji para consultar alguém, ou quando está somente ele, su...